A PORTELA tem a característica de perpetuar seus valores individuais e para isso, depois de muitos e muitos anos, houve este resgate!
Hoje podemos nos orgulhar de nosso grande puxador, que está conosco e alguns anos e, com certeza, por muitos outros! Gilsinho, que logo no primeiro ano como puxador oficial, mostrou sua competência, assumiu o microfone principal da Portela, e comandou o canto desta escola tradicional é algo que está em seu destino.
Este compositor portelense que conquistou toda a comunidade de Oswaldo Cruz, neto de sambistas e criado no subúrbio carioca, o cantor escolheu o samba de 2008 da Águia de Oswaldo Cruz, como o marco na sua carreira. Naquele ano o cantor estava conhecendo a mulher, que, mais tarde, se tornou sua esposa e para completar sua felicidade a Portela voltou para o sábado das campeãs depois de exatos dez anos afastada.
Músico dos bons e dono de um dom apurado, o puxador Portelense mostrou bom gosto ao escolher o samba que gostaria de ter defendido na avenida, e como torcedor da escola, se emocionou ao cantar "Das maravilhas do mar, fez-se o esplendor de uma noite", do desfile portelense de 1981.
Foi uma das felicidades para nossa gloriosa escola, a contratacao de Gilsinho! VAI NA GINGA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário