terça-feira, 8 de março de 2011

PORTELA - Posição

O clima está quente na Portela. Os diretores de harmonia e carnaval, além da porta-bandeira Lucinha Nobre, já não fazem mais parte da escola. Eles pediram dispensa por não concordarem com a administração do presidente Nilo Figueiredo. Em nota oficial, Nilo disse que não vai deixar o comando da Portela. - Vou cumprir o mandato até o final da minha gestão. Está descartada a hipótese de renúncia ou afastamento - afirmou o presidente.

Confira a nota na íntegra:

"O PRESIDENTE DA PORTELA NILO MENDES FIGUEIREDO VEM INFORMAR ,ATRAVES DE NOTA OFICIAL, QUE IRÁ CUMPRIR O SEU MANDATO ATÉ O FINAL DA SUA GESTÃO E QUE ESTÁ DESCARTADA A HIPOTSE DE RENUNCIA OU AFASTAMENTO DO CARGO DA AGREMIAÇÃO.

DEPOIS DE SE ELEGER PRESIDENTE DA PORTELA EM 2005, NILO FOI RELEITO EM 2010 PELA SEGUNDA VEZ PELOS PORTELENSES PELO VOTO DEMOCRÁTICO PARA COMANDAR A AZUL E BRANCO DE OSWALDO CRUZ E MADUREIRA PARA MAIS UM TRIÊNIO.

O PRESIDENTE DA PORTELA ,AINDA INFORMA QUE APÓS O SÁBADO DAS CAMPEÃS DO CARNAVAL DO RIO ESTARÁ CONVOCANDO UMA REUNIÃO COM A SUA DIRETORIA PARA TRAÇAR OS PLANOS ,PARA O CARNAVAL 2012 E MONTAR À SUA EQUIPE DE TRABALHO PARA GERIR OS PROJETOS DA ESCOLA NO ANO QUE VEM".

A COMPOSITORES DA PORTELA espera que este problema interno seja logo solucionado para que a instituição PORTELA, que está acima de tudo e todos não seja, mais uma vez, prejudicada!

Um comentário:

  1. Enquanto a Portela estiver sob os desmandos deste presidente mal humorado, mal educado, péssimo administrador e que pensa que a Portela é só dele nenhum portelense precisa esperar qualquer vitóriamais fácil uma chegada absurda no grupo de acesso. Vamos, galera portelense, gritar para que este senhor largue o osso e permita à Nossa Portela chegar aonde deveria estar há muito.Lamento pela notícia.

    ResponderExcluir