sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PORTELA 2017 (Detalhes)

Paulo Barros volta a apostar em água para arrebatar o público
 
 A PORTELA em 2017 levará para a avenida um enredo que fala sobre os rios e não poderia deixar de ter um ingrediente vital para tanto, a água!
 
Para mostrar tudo isto, metade das alegorias da Azul e Branco de Oswaldo Cruz  jorrará o líquido cristalino pela Avenida, segundo o carnavalesco Paulo Barros.
 
É isto que Paulo Barros vai mostrar no seu trabalho em 2017, e com muito efeito!  
 
Carros luxuosos chamam atenção no barracão da Portela
 
Efeito com Água

-  Nem todos têm efeito. Tenho metade com água. Algumas pessoas questionaram a pista molhada ano passado por falta de conhecimento, por falta de discernimento, falta de raciocínio. No pós-carnaval, decidi falar de água e falei que iria inundar a Sapucaí (risos), mas falei no sentido figurativo. Não sou louco de sair molhando a Marquês de Sapucaí toda, né?, diz Barros.

Portela abordará os rios da humanidade em enredo

Águia

-  A Águia vem tradicional. Mas ela tem um comportamento diferenciado, mais arrojado, moderno. A surpresa, vou guardar para o dia do desfile, confidencia.

Escola x Estilo?

-  Vocês é que criaram esse entrave de que o meu desfile não combinava com a PORTELA. Esse fedor que colocaram na Escola, essa naftalina, isso vem de fora para dentro. A PORTELA é uma escola jovem, moderna. Essa polêmica, que ouço todos os dias, sobre Paulo Barros e Portela, a respeito de estilo, essa baboseira toda, vem de fora para dentro., diz o carnavalesco portelense.
 
 

PORTELA 2018

-  Isso depende de uma conversa pós-desfile. Meu pensamento está ligado em desfilar. Obviamente, a gente vai sentar e decidir. As pessoas acham que a gente é só um lado nisso. Há dois lados. Existe o lado da escola, de ter interesse no profissional também. Mas isso é uma conversa que só deve acontecer após o desfile., finaliza.

Desfile termina com uma homenagem ao rio portelense

O COMPOSITORES DA PORTELA BLOG sempre se posicionou a favor da permanência de Paulo Barros, hoje considerado, através do seu trabalho arrojado e diferente um dos Top's do Mundo do Samba!  Desejamos toda a sorte a PORTELA e ao trabalho que virá!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário