sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PORTELA 2017 (Detalhe)


PIPA BRASEY
(A Deusa da Criação - Destaque)

Tradicionalmente a Águia é o maior destaque do desfile da PORTELA!
 
Porém, e historicamente, a Majestade do Samba sempre mostra atrações em seu cortejo!  Em 2017, Pipa Brasey será o destaque do carro abre-alas, e vem representando a Deusa da Criação. Sua luxuosa fantasia esbanja pedraria e penas de faisão, com todo o glamour que a escola merece. O investimento fica em segredo, mas Pipa deixa escapar que não "mediu esforços" para estar esplêndida no dia desfile.
 
"A fantasia é riquíssima, tem um significado lindo: a fonte da vida, onde tudo começou. Tem muito faisão, pedras, um tecido rico. Ela mostra o que tem que mostrar e esconde o que tem que esconder", revela Pipa.
 
"Sempre me preparo para investir no carnaval. Se não estiver preparada, vai apresentar uma roupinha pão com mortadela e vai atrapalhar o trabalho de quem criou. Tem que vir para brilhar junto com a escola. Além disso, uso a fantasia nas minhas apresentações, não pode ser algo que vai descolar ou que só dure até o desfile das campeãs."
 
O responsável pela confecção da fantasia é o estilista Marcos Lerroy, aprovado pelo próprio Paulo Barros. "Paulo gosta de tudo do jeitinho dele, acho legal isso para a coisa poder funcionar."
 
A prova da fantasia teve direito a maquiagem borrada por causa da emoção. "Chorei, me emocionei, me achei divina", conta a cantora.
 
O croqui assinado com a dedicatória está guardado a sete chaves.
 
"É uma exclusividade. Não acho que seja um privilégio. Isso é fruto de uma parceria, um relacionamento que criei com a escola. Represento a Portela fora do Brasil, nos meus shows. Vejo isso como um agradecimento." , finaliza.
 
Um desfile que promete do início ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário