domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carlos Reis

Ele a anos é o primeiro Destaque da PORTELA!
 
Primeiro destaque PORTELA há 15 anos, Carlos Reis vai fazer seu 30º desfile pela azul e branco de Oswaldo Cruz. Para tanto, o destaque portelense virá com uma fantasia coberta por centenas de cristais energizados, no abre-alas da escola. Serão 50 quilos a serem carregados! Para Reis, isso não é problema.
 
-  No final do desfile, ela já dobrou o peso. É cansativo, mas é um imenso prazer. Acho que ninguém vira destaque. Você já nasce destaque, afirmou Carlos Reis.
 
A fantasia tem as cores da Portela e é “muito chique”. 
 
- O destaque tem que ser vaidoso, cuidadoso com as palavras, respeitar todos os componentes, não interessa se é destaque, se tem dinheiro e faz fantasia chique. Tem que ser glamouroso, comentou o Destaque.
 
Dicas para aguentar o peso da fantasia:

-  Sempre faço musculação e pilates. Perto do Carnaval, mudo totalmente a alimentação. Começo a me alimentar mais de carboidratos, e muitos legumes e frutas, porque senão não aguenta mesmo. Carnaval é muito tenso, revelou.
 
Em 1984, o convite de Clara Nunes:
 
-  Vi a PORTELA pronta para entrar, e parei na ala das baianas. Vi uma mulher muito bonita, e ela falava muito com as baianas. Ela me viu, e veio falar comigo. Perguntou se desfilava na Portela, e eu disse que só estava assistindo. Daí, ela falou que eu iria desfilar no ano seguinte na Portela, e me deu um beijo no rosto. Meu amigo virou e disse que era a Clara Nunes. Ela faleceu no ano seguinte”, afirmou.
 
Convite de Paulo Miranda
 
-  Ele me viu num desfile de fantasias da Liga das Escolas de Samba e me chamou para ser destaque na Portela. Estou há 15 anos como primeiro destaque> Fui passando de carro a carro, de degrau a degrau”, observou.
 
Mais um belo exemplo do amor portelense!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário