terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Alexandre Louzada

 

Portelense de coração Alexandre Louzada pode estar a caminho da Portela!
 
-  Eu tenho sido convidado com frequência pela Portela nos últimos anos, não só por ela, mas como por outras escolas também. Existe o desejo de uma das chapas e a outra chapa também já me ligou", disse.
 
-  Não posso confirmar que sou o carnavalesco da Escola porque ainda tenho compromisso com a Mocidade e as eleições na Portela serão só em abril, mas o desejo é recíproco", afirmou.
 
-  Eu sou portelense, mas só publiquei a mensagem no meu Facebook por postar mesmo. Não tem nada certo, mas eu torço para se transforme em certeza. Tenho amigos dos dois lados e torço para que quem ganhe seja a Portela", finalizou.
 
O importante é que a Escola tem que se fortalecer sempre, planejando cedo seu carnaval!
 

Um comentário:

  1. VENHA COM TUDO LOUZADA ESPERO QUE VC COLOQUE UM BELO ENREDO POIS SABEDORIA VC TEM. E QUE COMO PORTELENSE VC NOS AJUDE A GANHAR ESSE TÍTULO TÃO ESPERADO POR TODOS NÓS.E PARA NÉS PORTELENSES É UM ORGULHO E SEMPRE FOI SABER QUE VC É PORTELA.LEMBRO-ME DE VC QUANDO ERAMOS BEM JOVENS E SAÍAMOS NA ALA DO DONGA LEMBRA? UM BEIJÃO NO CORAÇÃO ...RICARDO GUEDES.

    ResponderExcluir