BIANCA
MONTEIRO
-
Versão 2019 -
Rainha
da Tabajara do Samba
Cria Portelense
- Eu sou nascida e criada em Madureira e estou na Portela há 18 anos. Eu dou para eles aquilo que eles dão para mim, é uma troca de amor e de energia. Coisas positivas, todo mundo junto num propósito”, relata Bianca.
Comunidade
- Eu, em 18 anos, raramente vi rainhas de bateria tão próximas às comunidades. Que realmente fossem abraçadas. Não é fácil chegar a ser rainha de bateria. Toda menina sonha com isso, mas acredita que é algo muito distante, como eu já acreditei um dia. E quando surge essa oportunidade, é uma coisa única. Vejo que hoje as meninas me veem como um tipo de exemplo, sabendo que um dia também poderão chegar até onde eu cheguei”, diz a Rainha Portelense.
Passista
- Hoje, eu não sou só a Bianca. Hoje, eu sou toda uma ala de passistas, aquela que representa várias meninas que acreditam em seu sonho virar realidade. E hoje eu estou aqui, graças a Deus, desejando o privilégio de poder passar essa coroa para uma dessas meninas portelenses”, confessa.
Comparação
“É uma honra ser comparada a Beyoncé. Ela é uma mulher linda, uma diva, uma guerreira. O rap, assim como o samba, é um estilo que precisa sobreviver todos os dias. Sempre é bom ser comparada com uma pessoa assim”, finaliza Bianca.
Bianca é um fiel exemplo de conquista de um posto que tem que ser realmente dado a uma integrante da casa! Torcemos por você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário