terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bianca Monteiro (Rainha da Tabajara do Samba 2017)

 
BIANCA MONTEIRO
(Rainha da Tabajara)
 
 
FORMA
 
"Intensifiquei a malhação para secar um pouquinho e já dei start na dieta. Adoro comer bem, mas, vou me controlar"
 
Origem
 
"Sou cria da Escola, estou feliz por ter sido escolhida pela comunidade, por membros da escola. Outras meninas da comunidade um dia poderão estar aqui também. Quero fazer o meu melhor. Usar o meu título para trazer benefícios para escola e em relação às roupas só não quero parecer vulgar",
 
Carnaval
 
"Eu amo Carnaval e o samba está no meu sangue",
 
PORTELA
 
“Eu amo a Portela acima de tudo. Quero que todos saibam que estou aqui para ajudar a Escola. Estou muito honrada com este convite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário