Carlinhos Brown e Monarco
O percursionista sendo saudado por Surica
No barracão da Escola de Oswaldo Cruz
A PORTELA apresentou na noite de ontem mais um reforço para 2015! Trata-se do percursionista baiano Carlinhos Brown. Com o Portelão cheio, o ensaio da comunidade portelense foi marcado pelo batismo do artista!
"Eu sou Portela e isto vem da infância. Estou me sentindo honrado de estar aqui e me coloco à disposição para servir a Portela. Minha tia foi costureira da Portela e isso me fascinava".
"É impossível dividir a bateria com a rainha. Ela é a dona e a reverencio. Nilo está à frente da bateria mas poderia estar na Orquestra Sinfônica. Eu estou à disposição de Nilo para o que ele precisar. O que nos une é a paixão pelo ritmo, somos bantus. A música é agregadora".
"Se houver necessidade de qualquer ato criativo meu , terá, mas eu prefiro guardar isto para a Avenida. Acredito que a sabedoria de uma escola é a surpresa. O desfile da Portela está pautado na vontade de vencer, As coisas se reúnem em torno do acerto e estou em um lugar onde as pessoas querem acertar. Eu, por exemplo, entrei aqui e senti cheiro de campeão", comentou.
"A ideia que temos é convocar o público a exercer o amor, criar uma onda de energia para a Portela e para o mundo", definiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário