quinta-feira, 2 de junho de 2011

Zeca Pagodinho


Zeca Pagodinho, compositor portelense, apresenta nos dias 17 e 18 de junho, o show "Vida da Minha Vida" no Citibank Hall.

Os ingressos já estão à venda. O show tem direção artística do pesquisador Sérgio Cabral - é a primeira vez que o autor assina um espetáculo do sambista. A direção musical continua sendo a do experiente Paulão 7 Cordas.

No repertório, músicas do CD homônimo, o 21º da carreira de Zeca, lançado através da gravadora Universal. A faixa-título, lindíssima, é da lavra do querido amigo Moacyr Luz, parceria com Sereno. Além dessa, estarão "Poxa", de Gilson de Souza, resgatada por Pagodinho dos anos 70, "Garanhão", de Zé Roberto, tema de Flávio Migliaccio na novela "Passione", "Orgulho do Vovô", de Zeca e Arlindo Cruz, em homenagem ao seu neto Noah, "O Som do Samba", do trio Calafrio e Mauro Diniz, "Hoje Eu Sei Que Te Amo", do baiano Nelson Rufino e, é claro, sucessos como "Verdade", "Deixa a Vida me Levar" e "Samba pras Moças". O portelense também fará uma homenagem a Noel Rosa e Nelson Cavaquinho.

Serviço

Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Site: www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Horário: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h50
Classificação etária: menores de 15 anos somente com a presença dos pais ou responsáveis legais.
Capacidade: 3.336 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário